• Facebook
  • Instagram
  • Cuidando de você, do seu lar, e de quem você ama!
  • | Sua Loja de Departamentos
0
Seu carrinho está vazio :(

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce



A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.


1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por GEYER WAY COMERCIAL LTDA, com endereço na Rua Maria da Silva, 73, Sala 02, Coloninha, Gaspar - SC, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 27.637.967/0002-16, com Inscrição Estadual nº 26.045.370-6.


2. Contato – CALM (Central de Atendimento Geyer Way) Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a GEYER WAY COMERCIAL LTDA disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas GEYER WAY COMERCIAL LTDA, durante os horários de funcionamento;


(b) Pelos telefones (47) 9 9293-9822, segunda a sexta das 09h00 às 17h00;

(c) Por correspondência endereçada à GEYER WAY COMERCIAL LTDA, Rua Maria da Silva, 73, Sala 02, Coloninha, Gaspar - SC, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a GEYER WAY COMERCIAL LTDA disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.

3. Locais atendidos

A GEYER WAY COMERCIAL LTDA opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território Nacional Brasileiro.


4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a GEYER WAY COMERCIAL LTDA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido que é realizado após a confirmação do pagamento. Por exemplo: para pagamentos por cartão de crédito pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.


5. Horário de entrega e agendamento

A GEYER WAY COMERCIAL LTDA efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas em Gaspar e Blumenau - SC, a GEYER WAY COMERCIAL LTDA disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A GEYER WAY COMERCIAL LTDA, agenda as entregas em dois turnos: manhã (das 08:00 às 11:00), tarde (das 14:00 às 17:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.


6. Valor do frete 

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. O seu exclusivo critério, a GEYER WAY COMERCIAL LTDA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.


7. Condições da entrega 

A GEYER WAY COMERCIAL LTDA entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da GEYER WAY COMERCIAL LTDA não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja adversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando GEYER WAY COMERCIAL LTDA isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.


8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento GEYER WAY COMERCIAL LTDA) para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.


9. Tentativas de entrega 

A GEYER WAY COMERCIAL LTDA entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a GEYER WAY COMERCIAL LTDA realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a GEYER WAY COMERCIAL LTDA fará mais uma tentativas subsequentes. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política). 


No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a GEYER WAY COMERCIAL LTDA entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

10. Diversos 

Alterações do pedido. A GEYER WAY COMERCIAL LTDA não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.


Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a GEYER WAY COMERCIAL LTDA fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a GEYER WAY COMERCIAL LTDA informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

Alertas:  A GEYER WAY COMERCIAL LTDA poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.